Copa do mundo de 2014
Em 2011 Ronaldo fenômeno responde a comentários sobre a copa de 2014 no Brasil,
perguntas sobre os hospitais públicos do nosso país. Mas a resposta que ele deu não agradou a ninguém.
Resposta de Ronaldo.
Está se gastando dinheiro com segurança, saúde, mas sem estádio não se faz Copa. Não se faz Copa com hospital. Tenho certeza que o governo está dividindo os investimentos nessa área.
Todos estão muito indignados come essa declaração de Ronaldo. Porque ele mandou nós brasileiros escolhermos entre Hospitais ou Estádios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário